sexfashion Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Há alguma forma de mudar a borda e a barra de rolagem de um campo select?Não consigo achar nada sobre... O <select> acaba estragando o visual de um form.Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 É, eu tb nunca consegui mudar a cor da borda no select... acho que nem tem como. A barra de rolagem nunca tentei, mas acho que não dá, tb...Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernanda Meira Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Seus "probremas" se "acabaram-se!"... Hehe,,, oi amiguinho! olkha eu aqui outra vez! tem um script aqui que eu não sei se vai ser útil pra vc... <input name="button" type="submit" style="background-color: #0099ff" value="Enviar">eu geralmente o utilizo, no caso é só você dar uma modificadinha que vai dar certo, acho... Bjão... Até a próxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Oi, Fernanda!Obrigado pela atenção!Mas a nossa dúvida era quanto à alterar a borda e a barra de rolagem da caixa select, entende? Não funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernanda Meira Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Ent~]ao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 O Select varia por browser e SO. Se você quiser ter um visual melhor pode usar um script para substituir o teu Select por uma imagem e depois trabalhar com layers para mostrar as opções. Você vai ter algumas vantagens por exemplo no IE os DHTML de menus não passam por cima do Select, mas de imagens sim.AbraçoCrystianPS: desculpa se não era bem isso que você queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sexfashion Postado Setembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Deixa um exemplo desse select baseado em imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Bom... complementando o que o Crystian falou, não dá pra mudar a cor da bora do select, mas conseguimos trocar as propriedades de fonte e fundo, basta adicionar esse codigo dentro da tag <head></head> <style type="text/css"> <!-- select { color: #FFFFFF; // cor da fonte background-color: #999999; //cor do fundo } mas volto a dizer, a cor da borda e o estilo não se alteram...bom é isso ae...falowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sexfashion
Há alguma forma de mudar a borda e a barra de rolagem de um campo select?
Não consigo achar nada sobre... O <select> acaba estragando o visual de um form.
Falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.