rafaeltejeda Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.alguém poderia me dizer que erro é esse é quando vou gravar dados em um bd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Titio Dark Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 eu não sei esse erro aí não.... mas tem um muito parecido q é o80040E37Esse tipo de erro ocorre na maioria das vezes quando se executa uma String SQL e algum objeto não é encontrado na consulta. Verifique se o nome das tabelas e campos da String SQL conferem com os mesmos tabelas e campos da Base de Dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Se eu não me engano é quando você insere um valor de um tipo em um campo de um bd de outro tipo.. .ou melhor, tenta inserir. Verifique se os valores batem com o tipo de dados do campo que está tendo registros inseridos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 OláEste erro acontece, quando no seu banco de dados, o campo está setado para um tipo, e você está mandando, via codigo asp, outro tipo de dados. Por exemplo, no seu banco de dados está setado para NUMERO, e você está mandando um TEXTO para aquele campo. Aí, dará erro de tipos incompatíveis.Na maioria das vezes, ocorre por erro nas ASPAS simples.Poste seu codigo aí, que eu aponto o erro!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mosca - Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.alguém poderia me dizer que erro é esse é quando vou gravar dados em um bdSe seu campo no BD for do tipo Numero ou Autonumeracao, apague a aspa simples na variavel SQL que você utiliza para a variavel. EX:ComandoSQL= "Select * From dados Where (ID = "& vcod & ") " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.
alguém poderia me dizer que erro é esse é quando vou gravar dados em um bd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.