Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro (0x80040e07)


rafaeltejeda

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu não sei esse erro aí não.... mas tem um muito parecido q é o

80040E37

Esse tipo de erro ocorre na maioria das vezes quando se executa uma String SQL e algum objeto não é encontrado na consulta. Verifique se o nome das tabelas e campos da String SQL conferem com os mesmos tabelas e campos da Base de Dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se eu não me engano é quando você insere um valor de um tipo em um campo de um bd de outro tipo.. .ou melhor, tenta inserir. Verifique se os valores batem com o tipo de dados do campo que está tendo registros inseridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

Este erro acontece, quando no seu banco de dados, o campo está setado para um tipo, e você está mandando, via codigo asp, outro tipo de dados. Por exemplo, no seu banco de dados está setado para NUMERO, e você está mandando um TEXTO para aquele campo. Aí, dará erro de tipos incompatíveis.

Na maioria das vezes, ocorre por erro nas ASPAS simples.

Poste seu codigo aí, que eu aponto o erro!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Mosca -

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.

alguém poderia me dizer que erro é esse é quando vou gravar dados em um bd

Se seu campo no BD for do tipo Numero ou Autonumeracao, apague a aspa simples na variavel SQL que você utiliza para a variavel.  EX:

ComandoSQL= "Select * From dados Where (ID = "& vcod & ") "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...