black eyed peas Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 ae alguém sabe como eu posso fazer um arquivo tipo um bloco de notas, e como eu faço pra abrir um form dentro de um outro form ou label ou outra coisa q dê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Para os forms, tente ler sobre MDIForm...Quanto ao bloco de notas... Como assim fazer um como ele? Em que sentidos? O que seu programa vai fazer? Escrever e salvar. E poder abrir textos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black eyed peas Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 isso mesmo vai abrir e salvar o texto simples sem formartar testo nem nada so abrir, salvar e escrever logico. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 O VB6 tem um Wizard (VB Application Wizard) que faz isso pra ti. Ou se quiser, busque no fórum pelas palavras-chaves Open, Input e Output, pois você encontrará vários exemplos.Obs: o que seria "prease"? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black eyed peas Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 eu so tava zuando com o prease(please)você sabe onde tem o mdi form? vo procurar melhor pra ve se acho vlw pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Brother..Você pode inseri-lo pelo menu Project/Add MDI form Ah...Para que os outros forms apareçam dentro do MDI é preciso ajustar a propriedade MDIChild para true Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black eyed peas
ae alguém sabe como eu posso fazer um arquivo tipo um bloco de notas, e como eu faço pra abrir um form dentro de um outro form ou label ou outra coisa q dê?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.