Guest Kruzer Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Olá.Gostaria de aprender a fazer sites, mas ainda não sei trabalhar bem com o Dreamweaver MX, principalmente por estar em inglês. Como posso metê-lo em português?Além disso, sou novato em tudo, não sei trabalhar com PHP e essas coisas todas.Ajuda por aí? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 usa o MX2004?o seu software é original?se for apenas uma cópia, compra uma em portuga, oras....e sobre trabalhar com PHP, porque o Sr. não começa por baixo, e tenta htm mesmo, algumas coisas tem que ser no php, tais como um código para enviar o form, enquete, mais ai a gente te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Primeiro aprenda o HTML como o Ctrl+C disse ... depois ai que voce passa para uma liguagem mais dinamica como o PHP, ASP, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Pra colocar em portugues, só baixando a versao em português [que no caso seria trial] ou senão comprando um. Quanto a aprender a fazer sites, como o pessoal já disse, começa pelo HTML, pra depois se aprofundar em outras linguagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 como foi sitado ai em cima o DWMX2004 nã otem em portugues e nem teráagora o DWMX sim tem e você pode achar.uma dica não precisa ennteder muito de html e nem php pra fazer site o DW como outros soft te ajudam a fazer isso mais se você souber essa linguagem melhor.mais como disse o DW facilita pra você então nem precisa saber nenhuma das duas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 como foi sitado ai em cima o DWMX2004 nã otem em portugues e nem teráagora o DWMX sim tem e você pode achar.uma dica não precisa ennteder muito de html e nem php pra fazer site o DW como outros soft te ajudam a fazer isso mais se você souber essa linguagem melhor.mais como disse o DW facilita pra você então nem precisa saber nenhuma das duas Discordo de voce ... ter base de html na minha opinião é necessario.Tem situações que so no codigo mesmo para resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 tambem acho mais o principio pra você criar pequenas página não tem necessidade mais eu tambem disse que isso é importamte, não dissee pra ele não aprender, e sim que ele pode fazer páginas sem saber issosó foi isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kruzer
Olá.
Gostaria de aprender a fazer sites, mas ainda não sei trabalhar bem com o Dreamweaver MX, principalmente por estar em inglês. Como posso metê-lo em português?
Além disso, sou novato em tudo, não sei trabalhar com PHP e essas coisas todas.
Ajuda por aí?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.