rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Galera,Tenho um link www.xpto.com, que redireciona para um link www.xxxx.com, gostaria de manter a primeira url na barra de endereço e não mudasse o link com o redirecionamento .... tenho como fazer isso?Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Tem sim... na primeira URL, você abre uma página com frames... aí você manda carregar a outra url dentro do frame, apenas.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Setembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2004 Entendi mas vamos la,tenho um dominio X, porem meu provedor esta em Y, ao digitar www.X.com eu aponto para www.Y.com.br onde esta o provedor e minha pagina index.htm, dessa forma não tenho como fazer isso que você falou, resumindo quando carregar o frame eu já estaria em Y, mas na verdade eu gostaria q no endereço ficasse www.X.com ... e não o www.Y.com ..... :/ .... compreende ... senão compreende ... é so acessar a minha pagina www.raulpereira.com .... o dominio aponta para o site q esta publicado em um provedor Y ... porem na barra de endereço eu gostaria q aparecesse ... www.raulpereira.com.Tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rAuL pErEiRa Da SiLvA
Galera,
Tenho um link www.xpto.com, que redireciona para um link www.xxxx.com, gostaria de manter a primeira url na barra de endereço e não mudasse o link com o redirecionamento .... tenho como fazer isso?
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.