Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pra Que Serve O Studio Mx


jhonnywg

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Dreamweaver, para mim, é o melhor programa npara criação se sites...

O Flash, mais para animação... excelente...

e o Fireworks para edição de fotos entre outras utilidades... o bom dele é que reduz bastante o tamanho do arquido e continua com excelente qualidade, ...

è "O TRIO" ... a macromédia é muito legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fernanda o melhor editor de foto é o PS não confunda, o FW serve pra pequenas cosia quando se trata de foto.

Bom a familia MX serve pra facilitar na hora de fazer páginas pra web.

O Dreamweaver (DW), é usado pra edição dos código só que de uma maneira visual, digo você não precisa esta no código e escrever um link você simplesmente seleciona o nome que quer o link e vai na barra de propriedade e adiciona um link, é mais simple e rápido. Como outras cosia, o grande avanço do DW hoje em dia é a integração com as linguagem dinâmicas como Cold Fusion que faz parte dá macromedia, asp, php, jsp, asp.net entre outras.

Isso facilito e muito o desenvolvimento de boa parte dos usuarios de DW.

Bom vou parar de falar de DW afinal sou moderador da qui e gosto muito dessa ferramenta.

FireWorks (FW) essa serve pra você compactar imagem como foto que são arquivos grandes ficarem pequenos podendo tambem criar logos, desenho, grafico..., sendo que ele trabalho 100% com pixel e é muito bem integrado com o DW podendo até mesmo ser possivel criar páginas atravez dele sem o auxilio do DW.

Flash essa ferramenta acho que é a melhor ferramenta da atualidade em materia de web e CDroom bom ela faz animações pra web quer mais..., alem de poder integrar com banco de dados e utilizar todas as linguagem possiveis de programação, é a melhor ferramenta pra interatividade e movimento pra web

junto com o Studio vem tambem o FreeHand

que é um programa que trabalha com vetor podendo te dar possibelidade de criar desenho em vetor sento tambem muito bem usado com o flash que tambem trabalha perfeitamente bem com vetor, alem de poder criar pequenhas animações como o flash

acho que a integração dessa ferramentas e perfeita só faltando o Cold Fusion.

Espero ter ajudado, qualquer coisa pode contar comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi mal, eu não quis bem dizer isso, eu quis dizer que eu prfiro o fw para exportar imagens mais leves e com mais qualidade ... pocha... heheh... mas mesmoo assim valeu gatinho por me corrigir, foi uma crítica construtiva... bjin... Qual o seu MSN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sou principiante na área de design, tudo que sei aprendi aqui no Script Brasil, porem eu fui impactada, com toda facilidade e qualidade desse trio; pode até existir progamas que contenha maiores facilidades, mais nunca ouvi falar de tanta interatividade, integrando design e progamação cliente e servidor side.

posso está falando muita bobeira, se isso acontece, me desculpe, é impolgação de quem se apaixonou pela primeira vez.

eu amo Macromedia!!!! wub.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...