Guest - SirSmart - Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Galera como eu faço pra colocar uma função de java script em uma pagina php????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 mas, você quer que execute a função de javascript durante a execução do script PHP??? Se for, nem dá... PHP é server side, enquanto javascript é client side... cada um é executado num momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Porque é o seguinte eu gostaria de fazer um cadastro de cliente e perguntar se quer incluir outro ou não, eu sei que em php não dá pra fazer uma caixa de diálogo pra fazer isso, ou dá??? Bom.... por isso eu queria usar java script.......Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Eu li o seu tópico, e não entendi de fato o que você quer fazer. Explique-se melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 É o seguinte, eu preciso cadastrar varios clientes e gostaria que em javascript aparece-se uma prompt para que se eu quizesse cadastrar mais clientes ele voltaria para a tela novamente. Na verdade eu estou falando em fazer isso em javascript, pois em php não dá pra fazer prompt......... O problema é que eu faço a função em javascript, mas não sei como coloca-la nessa pagina em php, pois ela não faz nada.Como eu poderia fazer isso??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Tente mandar as variaveis da caixa "Prompt" via GET, fazendo um redirecionamento, entende!function NomeTal(){Abre_Prompt...windows.location = "index.php?nome="+NomeQueVemDoPrompt;}Só ta faltando um pouco de idéia para funcionar o que você quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Tente mandar as variaveis da caixa "Prompt" via GET, fazendo um redirecionamento, entende!function NomeTal(){Abre_Prompt...windows.location = "index.php?nome="+NomeQueVemDoPrompt;}Só ta faltando um pouco de idéia para funcionar o que você quer! faz assim:function NomeTal(){windows.location = "index.php?nome="+NomeQueVemDoPrompt;}na outra pagina,você pega o valor da query string:<? $query = $_SERVER['QUERY_STRING'];?>ouvocê grava o valor do prompt em um input type hidden!!ex:<script language='JavaScript'>function NomeTal(){form1.teste.value= "valor do prompt"</script><form name='form1' action='pg2.php' method='post' onSubmit='return NomeTal()'><input type='hidden' name='teste'><input type='submit' value='Gravar'></form>} ae quando você for pegar os valores na outra pagina,é so :$variavel = $_POST['teste]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 <script>function dep();{nome=window.prompt("Deseja Cadastrar Outro Dependente","");if(nome=='s'){ window.location="http://localhost/cassia/dependentes.php";}else if(nome=='n'){ window.location="http://localhost/cassia/menu.php";}else{ window.alert("Você deve apenas selecionar as opções S ou N"); }}</script><?php echo '<onload="dep()";>'; ?>Gente na verdade era assim que eu gostaria de usar, só que não funcionaEu gravaria os dados e depois me perguntaria se que queria gravar novamente, e faria o redirecionamento.Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 mais primeiro você tem gravar os promeiros dados, ai você redireciona novamente para tela onde pergunta se quer colocar mais dados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 de qualquer forma.. se o que você quer, é executar a funcao quando a pagina é carregada, apenas coloque body..assim:<?php echo '<body onload="dep();">'; ?>T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Galera tem que ser onload mesmo. Pois não estou conseguindo. Ele para nesta pagina e não faz mais nada.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 não funcionou do modo que postei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Funcionou sim ...... Eu estava fazendo coisa errada......Obrigado pela ajuda .......Outra coisa como eu posso fazer pra tirar o botão cancelar?? Gostaria de deixar somento o OK...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Funcionou sim ...... Eu estava fazendo coisa errada......Obrigado pela ajuda .......Outra coisa como eu posso fazer pra tirar o botão cancelar?? Gostaria de deixar somento o OK...Obrigado bota um alert então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 um alert não teria um input pra você responder sim ou não ... Entenda o cancel como um não e tá tudo resolvido meu caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera como eu faço pra colocar uma função de java script em uma pagina php????
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.