Guest - Pietro - Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Boa Tarde, pessoal!É o seguinte galera...Estou tendo dificuldades para executar esse evento.Tenho várias páginas com formulários esses formulários gostaria que ao serem carregados o focus fosse direcionado para o 1º campo do mesmo.Tentei usar esse esquema com o evento <script language="javascript" type="text/javascript">function FieldFocus(objPage) { }window.onload = FieldFocus(objPage)</script>bom... o fato é que gostaria de criar uma função default que jogue o focus no 1º campo de qualquer formulário.value...abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Acho que é isto que você tá querendo:<head><script>function FieldFocus() { document.forms[0].childNodes[0].focus();}</script></head><body onload="FieldFocus();">Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 opa... beleza?então... infelizmente este esquema não deu certo...pois o objeto ainda não existe quando a função é chamada.estou aguardando novidades.desde já, grato.sem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Tem certeza? Eu criei um arquivo de exemplo aqui, e funcionou blzinha...você testou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pietro -
Boa Tarde, pessoal!
É o seguinte galera...
Estou tendo dificuldades para executar esse evento.
Tenho várias páginas com formulários esses formulários gostaria que ao serem carregados o focus fosse direcionado para o 1º campo do mesmo.
Tentei usar esse esquema com o evento
<script language="javascript" type="text/javascript">
function FieldFocus(objPage)
{
}
window.onload = FieldFocus(objPage)
</script>
bom... o fato é que gostaria de criar uma função default que jogue o focus no 1º campo de qualquer formulário.
value...
abraços;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.