Guest - Andreia - Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Boa TardeGostaria da ajuda de vocêsestou querendo verificar se um caminho existe tipo assim: if FileExists('C:\pasta') theneu consigo assim fazer assim se eu indicar um arquivo com extensao, mas eu queria só procurar assim mesmo if FileExists('C:\pasta') thense alguém puder me ajudar agradeçoAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lazarodm Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Olá, Andréia!Eu não sei se vai funcionar, mas tente ('C:\Pasta\.') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo_sdl Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Tenta assim :if DirectoryExists('c:\pasta') thenAcho que funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Andreia -
Boa Tarde
Gostaria da ajuda de vocês
estou querendo verificar se um caminho existe tipo assim:
if FileExists('C:\pasta') then
eu consigo assim fazer assim se eu indicar um arquivo com extensao, mas eu queria só procurar assim mesmo
if FileExists('C:\pasta') then
se alguém puder me ajudar agradeço
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.