Guest didis Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Gostaria de saber a opinião de vocês, sobre qual é a melhor versão do photoshop? :huh: E também qual a diferença entre o 5.5 e as outras versões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 start Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Diferença da 5.5 para as outras creio que seja nas novas mais opções de filtros e ferramentas para se trabalhar com a imagem. Recomendo a 7 ;), estou usando ela a um tempo e achando muito boa B) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 eu recomendo a 7 e a 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 eu uso a 7 ... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest didis Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 vocês tem alguma apostila de photoshop 7??? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dave Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 :o 66666666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 agora se eu não estou enganado, saiu a 7.01 em Portugues, mas eu ainda uso a 7.0(q é otima)..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 e ae eu uso a 7 e é muito boa ...existe varias ferramentas...mais quem não sabe ingles....é melhor usa a 6 br .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 como eu disse no post anterior, já saiu a 7 BR..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Aonde posso pegar pra download, e qual compudador aceita. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 ae ....eu comprei a versão 7.01 BRafffé muito boa....mta mudança.........100% vale a pena ....alguém quisercontato jhipvirus@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest didis
Gostaria de saber a opinião de vocês, sobre qual é a melhor versão do photoshop? :huh:
E também qual a diferença entre o 5.5 e as outras versões!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.