-Fowl- Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Boa noite , gostaria de saber como faço para diminir o tamanho de uma tabela e aplicar cores as linhas da mesma.Desde-já Agradeço.Fowl :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 ow......ta ae um codigo de uma table.......<table width="75" border="1" cellspacing="0" height="130" bordercolor="#000000" bgcolor="#FFFFFF" name="tabela"> <tr> <td> </td> </tr></table>o width é a largura.......height é a alturaa cor da borda é no bordercoloro espaço entre a borda é o cellspacinga cor do fundo é o bgcolorname c sabe o q é...hehese você colocar mais de um <td> dentro de um <tr> você vai adicionar uma linha, agora se você adicionar mais um <tr> com um <td> dentro, você vai adicionar mais uma coluna.........então.se alguém souber mais.ajuda ae....ah.e tem o cellpadding tb.mas eu num sei pra q serve......hehehehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 cellspacing é espaço entre células na horizontal.....cellpadding deve ser espaço entre células na vertical...... ou não não é?!?? hehehehemas achu q é algo assim... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 é isso ae sim diarol (q eu me lembre) hahiuahiahhiuahiuhafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 cellspacing é espaço entre células na horizontal.....cellpadding deve ser espaço entre células na vertical...... ou não não é?!?? hehehehemas achu q é algo assim... =D Bem não é bem assim. o cellspacing é o espaço que as celulas ocupam entre si e o cellpadding é espaço que elas vão dar aos elementos contidos nelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 <table></table> Indica o ínicio e o fim da tabela. <tr></tr> Indica o começo e o fim de uma linha. <td></TD> Indicas o inicio e o fim de uma c*lula. Exemplo: <table> <tr> <td></td> <td></td> </tr> </table> Ficará uma tabela básica....Obs: Todos os editor de HTML tem este recurso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Ae darck cara se foce para aprendemos usar editores então estariamos na seção editores aqui nos estamos aprendendo a programar a linguagem html..Aconsselho que você não fique dependente de editores de html em vez de ficar usando editor tenta fazer um site só no codigo pode ate ser em editores de hmtl que destacam a cor dos comandos...Depois que você consseguir ae você começa a usar um ediotr porque se vier a aparecer algum erro você vai saber solucionar bem sem ajuda de editores...e tb quando você começar a manjar bem dejs não vai ter ediotr não vais er só no bloco de notas cara... :D falo Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -Fowl- Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Ae galera valeu mermo, :D mais num precisa de arrumar confusão não ai, nem rola eu também sou contra o uso de editores pra inicinates mas se for pra agilizar a vida de quem sabe e precisa ganhar tempo não tem problema nenhum.Aii, valeu pelas dicas mesmo foi de grande ajuda pro meu site.Fowl :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Ae fowl longe de mim querer arrumar briga cara eu admiro muito o darck mas eu mexo a mais tempo que ele e aprend algumas coisasque ele tb aprendera ou aprendeu agora..Cara mas se ele não concorda com o que digo então esquece mas pra mim isso é super importante porque os editores não fazem tudo do jeito que você quer se quiser algo bom mesmo fassa você mesmoClaro que para economizar tempo ate que eu uso o ediotr mas só em caso de urgencia :D Falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Pois é dark, você só usa o editor, e não sabe nem como muda a cor da borda... pelo menos aquele dia você precisou do editor, larga o front page! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Só uma coisa: O FrontPage tem o melhor sistema de tabelas entre os editores conheçidos... com propriedades da tabela, ou propriedades ca célula, é muito, dá para criar até um Layout com elas. è por isso que eu só uso o Front Page! Caso você não tenha o Front Page, use o Microsoft Word, e passe a tabela para o seu editor HTML 'visual'...Ou então, baize o FrontPage no Adobe.com ou então baixe no Kazza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Na minha opinião...quer manjar de HTML? faz as pagiinas na mão....eu faço.....mas utilizo o fireworks pra ajudar no layout..apos o layout prionto.....faz o resto na mao........mas isso é minha opinião...pois ai cvc tem td o q quer nas mão e sem limitações!!!!abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Ae darck cara se foce para aprendemos usar editores então estariamos na seção editores aqui nos estamos aprendendo a programar a linguagem html..Aconsselho que você não fique dependente de editores de html em vez de ficar usando editor tenta fazer um site só no codigo pode ate ser em editores de hmtl que destacam a cor dos comandos...Depois que você consseguir ae você começa a usar um ediotr porque se vier a aparecer algum erro você vai saber solucionar bem sem ajuda de editores...e tb quando você começar a manjar bem dejs não vai ter ediotr não vais er só no bloco de notas cara... :D falo Abraços HeHeHe, eu não vivo sem o meu FrontPage...! Já aucstumei com ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Bem.. concordo com todos.... mas... eu não perco muito tempo com html na mao não... gosto de saber dos comandos... eu me preoculpo mais com o codigo dos scripts, se tem os editores para facilitar.. quem sou eu para complicar..Eu como sou pobre.. uso os gratuitos.. hoje estou utilizando um chamado html kit.. não sei se é bom ou se é ruim.. pior ou melhor que os outros.. mas para eu trabalhar serve... eu queria uma copia doDeam Weaver.. que dizem ser Otimo.. mas quem sabe um dia consigo um.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Ae jissa acho que você nunca ouviu falar de cd montado em camelo e do kazaa você tb não conhece ne cara meus cds são tdos montados em camelomas... eu não perco muito tempo com html na mao não... gosto de saber dos comandos... eu me preoculpo mais com o codigo dos scripts, se tem os editores para facilitar.. quem sou eu para complicar..correto é isso que disse se o cara sabe html e prefere o front page tudo bem se o fornt page falhar ele vai sabe montar o que quiser na mão ma se o cara não sabe então ele vai ser garoto de programa porque ele não vai fazer mais nad nem um link isso se ele lembrar dos comandos inicias tipo <body>já eu não gosto de usar o front nem o dreawe só um basição mesmo só apra deicar a cor dos comandos diferentes (E eu estou lançando o meu editor vai ser o mais completo com suporte a js,css e tudo mais).Mas ae dark eu falo isso pr seu bem cara sem contar que o front é muito ruin Caralarga esse vicio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Ae Anao.. se precisar de Tester para o Seu Editor.. pode mandar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Ae jissa e todos podem crer se eu consseguir fazer vocês vão poder usar a versão trial :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Eu acho q gosto não se discute fraga....antigamente eu usavao frontpage,hj em dia uso o dreamweaver e o fireworks....faço igual o Slipknot(claro aprendi com ele) faço o layout nbo fireworks e coloco no dreamweaver(mas ele n usa dreamweaver).......eu axo q a vantagem de utilizar editor é q fika mais fácil de visualizar o site....porque fazer no bloco de notas,você tem q ficar salvando e vendo pelo browser....agora chega dessa merda de disussão que o objetivo do tópico num é este....agora a dúvida do neguin já ta esclarecida entaum foudaxx...fexa esse tópico logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -Fowl- Postado Agosto 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Pow ai galera, obrigado pelas respostas minha opinão continua a mesma e foi mal se causei algum tumulto ai e valewww.Fowl :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-Fowl-
Boa noite , gostaria de saber como faço para diminir o tamanho de uma tabela e aplicar cores as linhas da mesma.
Desde-já Agradeço.
Fowl :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.