suporte.si Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Gostaria de uma ajuda de vocês: fiz um cartão normal no corel, como faço pra configurar ele pra quando eu imprimir já sair a qtdade certa de cartões por folha? Sei q tem como faz mas acabei esquecendo.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo01 Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Olá amigo,Tem a opção "Transformação" e escolhendo "posição" você consegue duplicar o objeto selecionado na horizontal e vertical preenchendo a folha.Não esqueça de colocar a margem de segurança para a sangria.Não sei se era isso que pretendia mas espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 suporte.si Postado Setembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 olá leonardo01, Olha só fiz um cartão no corel. queria saber como faço para colocar vários cartões para ser impresso em uma folha de cartão picotado. sei q tem essa opção no corel, mas eskeci como faz. o q você m disse não tem o q queria.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Essescartões picotados, devem vir com as medidas da folha, suas margens, bordas e espaçamentos.Ai você tem dua opções:1º utiliza as linhas guias e delimite a área de cada cartão no corel (as medidas dever ter vindo junto com os cartões), e depois é só imprimir.2ºClicar em Layout > configurar página > Etiqueta(lado direito) > Etiqueta(lado esquerdo) > Personalizar etiqueta > e agora coloque as configurações do seu cartão.Pronto!todas as duas opções dão certo!é só você não fazer M~!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
suporte.si
Gostaria de uma ajuda de vocês: fiz um cartão normal no corel, como faço pra configurar ele pra quando eu imprimir já sair a qtdade certa de cartões por folha? Sei q tem como faz mas acabei esquecendo.
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.