-Fowl- Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Boa noite , gostaria de saber se algum usuario tem apostilas de Corel 10 e se possivel de me mandar por e-mail .Desde-já ObrigadãoFowl :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 procura no Kazaa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 google, cade...apostilando.com.brsacas???falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 heheh ...não dá pra esperar tudo na mão né!? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 É tão fácil encontrar apostilas, procure aqui mesmo na ScriptBrasil... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -Fowl- Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 :D Hihihi é mermo mas valeu pelas dicas.....Fowl :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 HEHE, tudo bem... essa foi a primeira, da próxima será banido! (brincadeira... :D ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -Fowl- Postado Agosto 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Pow ai se me deu mo susto velho faiz sim se não eu infarto pow esse forum é um quebragalho e tanto.Fowl :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 que bom que acha isso!!! :D :lol: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 O tutorial do próprio corel é uma aula e tanto. Dê uma olhada nele que você aprende muitos comandos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-Fowl-
Boa noite , gostaria de saber se algum usuario tem apostilas de Corel 10 e se possivel de me mandar por e-mail .
Desde-já Obrigadão
Fowl :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.