A dois anos atrás eu pedi a um amigo pra montar uma máquina pra mim...
detalhe, eu queria um processador de 1.6 Ghz...
daí, um certo dia eu olhando a configuração do sistema, vi que estava indicando um processador de 1.4 Ghz...
a poucos meses atrás, eu tive que fazer uma viagem e deixei o computador desligado por 3 meses... e quando eu voltei, percebi que o computador estava indicando o processador com 1.052 Ghz... e realmente ele está com processamento um pouco mais lento....
O que será que está acontecendo?
E como eu posso saber de qts Ghz é o processador, sem ser por software...tipow.. tem alguma informação anotada no processardor que possa me auxiliar...?
Já dei uma olhada no processador e não vi nenhuma anotação, com relação aos Ghz...
Pergunta
AMON-HÁ
Ae pessoal...
a problema e o seguinte...
A dois anos atrás eu pedi a um amigo pra montar uma máquina pra mim...
detalhe, eu queria um processador de 1.6 Ghz...
daí, um certo dia eu olhando a configuração do sistema, vi que estava indicando um processador de 1.4 Ghz...
a poucos meses atrás, eu tive que fazer uma viagem e deixei o computador desligado por 3 meses... e quando eu voltei, percebi que o computador estava indicando o processador com 1.052 Ghz... e realmente ele está com processamento um pouco mais lento....
O que será que está acontecendo?
E como eu posso saber de qts Ghz é o processador, sem ser por software...tipow.. tem alguma informação anotada no processardor que possa me auxiliar...?
Já dei uma olhada no processador e não vi nenhuma anotação, com relação aos Ghz...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.