-Fowl- Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Onde conseguir Pluggins, fontes, utilitarios e geral pra de design.Pra net?Desde-já ObrigadoFowl :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 www.plugmaster.com.br tu vai encontrar alguma cosia...mas procura nos sites d busca q tu acha varios meutem os sites das revistas tbmas agora o unico q me veio a cabeca foi esse ae q eu disse hahuahiuauiauhfalou brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 ae cara ..esse mes saiu uma edição especial da geekde designereu tenho ela ..lá tem mtos plugins..procura nas bancas q deve ter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-Fowl-
Onde conseguir Pluggins, fontes, utilitarios e geral pra de design.
Pra net?
Desde-já Obrigado
Fowl :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.