Ifrit Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Olá Pessoal, gostaria q vocês avaliem esse meu novo trabalhohttp://www.aact.org.brObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 o layout em geral tá bom, mas as cores, tipo, pega um rosa mais claro, e salva como imagem de 1px x 1px, assim você pode usar como fundonota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Tá bem organizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Bom...NOTA: 7,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Acho que o carregamento tá razoávelmente rápido, a única coisa que eu acho que poderia melhorar é o topo que parece meio "deprimente" para um site que pretende ajudar as pessoas, e o fundo ficaria mais legal se fosse branco e não rosado. Também falta um pouco de conteúdo, ou seja, o site tem partes vazias.Mas é só um pouco de esforço que vai ficar legal! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Gostei...Tem bastante vermelho, mais não agride os olhos...Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Nada contra os flamenguistas, mas acho que a combinação preto-vermelho não pega bem...A organização do site está boa. No geral dou nota 6,5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Não gostei das cores e mudaria também o topo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 NÃO DISPONIVEL NO MOMENTOfico legal cara só muda a cor da fonte zuera, não deu pra ve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.