Diabloline Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Queria informações sobre montagens de videos no corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 cara!videos no core DRAW?nunca vi nem ouvi ninguém falar!Acho impossível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo01 Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Meu, nunca vi isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Cara também acho que não da, tenta usar um programa proprio pra edição de videoe importar as imagens do corel pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronviel Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Video, nunca ouvi dizer.Mas criar gifs animados é possível no Corel Photo-Paint, através de quadro por quadro.Se ajudou.....Té mais.Ronaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 se for assim, tem tb o corel RAVE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronviel Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Pelo menos são opções que ele pode ter.Certo amigo?Té maisRONALDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 ai............uma dica para edição de video.........www.superdownloads.com.br .............lá tem............varios programas de edição de videos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diabloline
Queria informações sobre montagens de videos no corel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.