Dieg® Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 E ai pessoal olha meu caso fiz a partição do meu hd,gostaria de instalar em ambas as partições o winme, mais desejo poder acesar os dois, tipo duas areas de trabalhos, pode escolher em qual trabalhar. Entendis?Isso é possivel me falem como ai valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Olha possível é, não há muito segredo. Agora, por curiosidade, pra que você quer colocar dois Windows Millenium em um só computador? Além disso... o pior Windows é o Millenium... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 trabalhar com as duas ao mesmo tempo não dá assim nãovocê tem que usar um "Emulador" de windows, como o VMware (achu q é isso).....................você pode instalar 1000 sistemas operacionais, mas nunca utilizá-los simultâneamente........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 isso, MS VMWaremas ele é SHAREWare, como se pode imaginar, e não é barato!da pra trabalhar com as duas, mas só separadaspor curiosidade, pra q o windows M***a Edition (Windows ME**a), logo o pior de todos? e pior, porque duas vezes o mesmo? e pior, porque duas vezes o ME?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dieg®
E ai pessoal olha meu caso fiz a partição do meu hd,
gostaria de instalar em ambas as partições o winme, mais desejo poder acesar os dois, tipo duas areas de trabalhos, pode escolher em qual trabalhar. Entendis?
Isso é possivel me falem como ai valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.