Ana Carol Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Olá, quero colocar em meu site, uma página que vai disponibilizar alguns arquivos para download. Como faço isso?Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 <A href="arquivo.exe">Baixe o arquivo</A>Simples, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Carol.. existem gerenciadores de Download tambem... voce pode até pegar uns por ai na Internet.. com eles voce coloca os arquivos as descrições (como tem aqui no SB) eu tenho um razoalvel aqui. roda em ASP.. com ele voce pode colocar o Link tamanho do arquivo e a descrição.. e depois já cria uma lista para serem baixados.. se voce for disponibilizar muitos arquivos para Download. o ideal seria um gerenciador destes.. agora se for poucos.. voce pode usar um link simples como o Dark escreveu ai.. <a href="http://www.endereço.com.br/diretorio/arquivo.zip">CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO</a>VOce pode colocar Links de Outros Sites.. não só os que estao no Seu Server.Bem se precisar do Gerenciador.. me manda um e-mail que anexo ele mando, agora se for Rodar PHP.. da uma procurada na Internet.. deve ter alguns bons.. se não encontrar Posta aqui que ajudamos a procurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ana Carol - Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Pois é, eu estava fazendo uns testes e consegui desse jeito que você falou Jissa e deu certo. Mas agradeço a ajuda de vocês. Ah, e gostaria sim do gerenciador de downloads. Se você puder me mandar, esse é o meu e-mail: ana@e-cargas.com.brObrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ana Carol
Olá, quero colocar em meu site, uma página que vai disponibilizar alguns arquivos para download. Como faço isso?
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.