Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivos Para Download

Ana Carol

Question

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Carol.. existem gerenciadores de Download tambem... voce pode até pegar uns por ai na Internet.. com eles voce coloca os arquivos as descrições (como tem aqui no SB) eu tenho um razoalvel aqui. roda em ASP.. com ele voce pode colocar o Link tamanho do arquivo e a descrição.. e depois já cria uma lista para serem baixados.. se voce for disponibilizar muitos arquivos para Download. o ideal seria um gerenciador destes.. agora se for poucos.. voce pode usar um link simples como o Dark escreveu ai..

<a href="http://www.endereço.com.br/diretorio/arquivo.zip">CLIQUE

AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO</a>

VOce pode colocar Links de Outros Sites.. não só os que estao no Seu Server.

Bem se precisar do Gerenciador.. me manda um e-mail que anexo ele mando, agora se for Rodar PHP.. da uma procurada na Internet.. deve ter alguns bons.. se não encontrar Posta aqui que ajudamos a procurar.

• 0
Guest - Ana Carol -

Pois é, eu estava fazendo uns testes e consegui desse jeito que você falou Jissa e deu certo. Mas agradeço a ajuda de vocês. Ah, e gostaria sim do gerenciador de downloads. Se você puder me mandar, esse é o meu e-mail: ana@e-cargas.com.br

Obrigada!