fly Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 vocês poderiam me responder essas perguntas???Leitura:Gravação:Pesquisa no diretório:Criar log de visitantes:Indexar este recurso: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapper Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Porque ao invés de cliar um novo tópico, não edito o anterior ? :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 vocês poderiam me responder essas perguntas???Leitura:Gravação:Pesquisa no diretório:Criar log de visitantes:Indexar este recurso: ue kd as perguntas????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Qual é a função de cada uma delas???ah eu criei dois topicos, mas foi sem querer, pensei q não tinha enviado qd vi já estava postado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Estas permissões no IIS?Bem, acho que só lendo o nome delas, você já tem a resposta do que você quer saber.. o nome dela, é a função..Dê uma passada pelo tópico de tutoriais.. tem bastante coisa boa lá.. de iis, pws, permissões..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
vocês poderiam me responder essas perguntas???
Leitura:
Gravação:
Pesquisa no diretório:
Criar log de visitantes:
Indexar este recurso:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.