Principe Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 é o seguinte: eu tenho um esquema de logout que não funciona muito bem....se a pessoa der um "voltar" no browser a página é exibida normalmente...eu queria um esquema que quando fisesse logout eu só acessaria a página anterior novamente fazendo login novamente...tem como??é muito difícil?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 você usa session ou cookies??? se for sessions use session.abandon com cookies é so zerar o valor do cookie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 uso session,mais náo funca..sei la..se der "voltar" no browser ele volta pra página restrita....mostra ai como seria o seu código..talvez eu não esteja fazendo corretamentebeleza? agradeço desde jáabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapper Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 tipo se usar <% Response.Expires = 0 %> ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 É só não cachear as páginas.....Pesquise sobre Response.Expires()Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 beleza.. vo fazer isso...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Principe
é o seguinte:
eu tenho um esquema de logout que não funciona muito bem....se a pessoa der um "voltar" no browser a página é exibida normalmente...eu queria um esquema que quando fisesse logout eu só acessaria a página anterior novamente fazendo login novamente...
tem como??é muito difícil??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.