serginhosant Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 PessoALLtenho que separar uma string e associar cada uma à uma variável:exemplo:$variavel = 'brasil';gostaria de separar assim:$b = 'b';$r = 'r';$a = 'a';$s = 's';$i = 'i';$l = 'l'Não sei se tem como fazer isso!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Veja a função explode() ou a função split()Elas fazem exatamente isso,Procure-as no site www.php.netAté+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Neste caso, acho que a função explode() não seria a melhor saída... bem, só por curiosidade, onde que você vai usar isso??? hehehe... até agora não entendi qual seria a utilidade de você criar essas variáveis. Mas, beleza... não seria difícil de fazer isso, tb:$string = "brasil";for ($i = 0; $i < strlen($string); $i++) { $$string{$i} = $string{$i};}Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 pode tb fazer isso atraves de arrays, espero q o ajude: $variavel = 'brasil'; $n = strlen($variavel); for ($i=0; $i<$n; $i++) { $c = substr($variavel,$i,1); $c_x = $c; $y[$c] = $c_x; echo $y[$c].'<br>'; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 ou assim também da:<?$string = "brasil";for ($i = 0; $i < strlen($string); $i++) { $letras[] = substr($string, $i,1 );echo "$".$letras{$i}." = '". $string{$i}."';<br>";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
PessoALL
tenho que separar uma string e associar cada uma à uma variável:
exemplo:
$variavel = 'brasil';
gostaria de separar assim:
$b = 'b';
$r = 'r';
$a = 'a';
$s = 's';
$i = 'i';
$l = 'l'
Não sei se tem como fazer isso!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.