fly Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Qual é a função do fireworks???Pode editar logotipos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 O fireworks é um coplexo programa de edição de imagens para web. Ele trabalha com arquivos do tipo .png . nele você pode contruir e criar imagens para sites, cartões de visita, logos, layouts, faxes, banners e etc. Quanto a editar logos seguinte:1. O arquivo tem que ser um .png(editavel do fw q não apresenta nenhuma aparencia ou nome em diferente dos outros)2. Cuidado com os direitos autorais. sites que tem logos parecidos, nomes e/ou assuntos iguais ou parecidos podem ser processados (o orignal processa o "semi-plagiador") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 poh aqua, disse tudo, não sobrou nada pra explicar rssmas o que posso fazer é só endossar o que disso é isso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Pode-se criar arquivos jpg tmbm???e o photoshop faz a mesma coisa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 o photoshop é volta para imagens em geral. O Fireworks tem o forte de ser para desenvolvimento de web. Quanto a criação de imagens o ps ganha pontos, mas pra web o fw ganha pontos tb... O jpg ele não faz mas você pode exportar jpgs...... Poirot, Que isso cara. So estou dando o meu melhor... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
Qual é a função do fireworks???
Pode editar logotipos???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.