mestre fyoda Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Como é o codigo do refresh automático sem aquele tique nervozo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 A um tempo eu queria um código desse para colocar em um chat que estava fazendo, cheguei a uma conclusão de como fazer isso, veja:<script>function outsg(){document.location.reload();}setTimeout("outsg()",0);</script>Fácil né ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 ei mano , pra speedy fica meio zuado , fica dando tique nervozo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 O que você quer dizer com "tique nervoso" ??? Seria aquele "tec" do IE quando atualiza uma página???Xii... se for isso, nem tem como tirar... não que eu saiba, pois isso é configuração do computador de cada usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 O código que eu passei aqui não faz o "tec".Olha eu utilizo no meu chat veja:http://zonagospel.com/chat/chat.phpMe digam se em algum computador está fazendo "tec".T+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 é assim mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 é assim mesmo . você tá ouvindo o "TEC", em seu computador ?! Nossa... Não vai ter jeito mesmo!Mais aqui o somzinho não aparece, eu uso Win98 IE6.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Gladisson,Aqui eu não escuto o "tec"... uso o WinXP e IE 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Como é o codigo do refresh automático sem aquele tique nervozo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.