Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Novo Moderador

dark0

Pergunta

Olá pessoal.

Bom, a seção ASP aqui, cresceu bastante. Principalmente nos utimos dias.

Então, tivemos a necessidade de colocar mais um moderador na seção.

Daí, Como regra, os moderadores atuais da seção, devem indicar o novo moderador para a administração. Eles irão avaliar, e após, se aprovado, irão adicionar o membro no grupo de moderadores.

Então, eu e Guto, fizemos uma 'reuniao', e juntamente com a Administração do Forum .. mais precisamente com Eddie, indicamos o membro cyberalexx para moderar conosco.

Visto que muitos membros aqui postaram não dispor de muito tempo, nós fomos 'auto excluindo' da lista de possíveis moderadores.

Como as opções de membros, para moderadores eram muitas, fomos vendo os comentarios, e outras coisas mais. E alguns disseram estar cheio de serviço e tal.

Então, decidimos por eleger Cyberalexx, como moderador.

Se alguém não gostou da idéia, tudo bem. Ou, que desejaria se tornar moderador, tudo bem, não precisa ficar chateado. Pois, se a seção vier a continuar crescendo, logo terão mais moderadores! E assim, terão outras oportunidades!

Por hora, quero apresentar Cyberalexx, como Novo Moderador da Seção ASP.

Parabéns Cyberalexx !!

Boa sorte na moderação!

Abraços à todos!

Dark0!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ae ciberalexx, seja bem vindo ao time brother!!!

Boa sorte e bom trabalho!!!

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Desejo boa sorte e bom trabalho para o novo moderador da sessão... Acho que foi uma grande decisão colocar 3 moderadores aqui no asp...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...