Estou com um micro aqui que tem uma placa de vídeo onboard.
A placa mãe tem chipset VIA, e o vídeo onboard é uma S3 Pro SavageDDR.
Notei o mesmo problema com outros micros de placa de vídeo semelhantes.
O que ocorre é que quando eu instalo Windows XP ou 2000 professional, e configuro a placa de vídeo, após a reinicialização ele começa a dar aquelas "telas azuis" quando inicializa, e se desliga(não há tempo suficiente para ler a mensagem).
Já foi tentado a troca de todos os componentes possíveis de se trocar, instalação de drivers mais antigos e mais novos, atualização da BIOS, entre outros.
São várias as máquinas que apresentaram este problema, e a única coisa que há de comum entre elas é a savage onboard.
Algúem já pegou algum problema parecido ou igual, ou tem alguma idéia para a resolução do problema?
Obs: foram tentadas placa-mães diferentes com o mesmo vídeo onboard, e ocorre o mesmo problema.
Pergunta
thb_matrix
Pessoal,
E´stou postando aqui do trabalho...
Estou com um micro aqui que tem uma placa de vídeo onboard.
A placa mãe tem chipset VIA, e o vídeo onboard é uma S3 Pro SavageDDR.
Notei o mesmo problema com outros micros de placa de vídeo semelhantes.
O que ocorre é que quando eu instalo Windows XP ou 2000 professional, e configuro a placa de vídeo, após a reinicialização ele começa a dar aquelas "telas azuis" quando inicializa, e se desliga(não há tempo suficiente para ler a mensagem).
Já foi tentado a troca de todos os componentes possíveis de se trocar, instalação de drivers mais antigos e mais novos, atualização da BIOS, entre outros.
São várias as máquinas que apresentaram este problema, e a única coisa que há de comum entre elas é a savage onboard.
Algúem já pegou algum problema parecido ou igual, ou tem alguma idéia para a resolução do problema?
Obs: foram tentadas placa-mães diferentes com o mesmo vídeo onboard, e ocorre o mesmo problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.