All Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Seguinte:Eu usava este código para enviar dados do formulário:on (release) {if (nome eq "" or email eq "" or endereco eq "" or fone eq "") {getURL("javascript:alert(\"Preencha todos os campos!!\")");} else {subject = "Formulario em Flash";destination = "midrash@ig.com.br";getURL("http://info4.zazcorp.com.br/cgi-bin/formmail.pl", "", "POST");nextFrame();}}Mas esse Zazcorp não funciona mais...e onde vou hospedar agora só tem FormMail.aspComo faço este formulário funcionar em ASP???E como posso enviar as variáveis de botões tipo check box??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 eu uso esse :www.htmlstaff.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 All Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 eu já tenho um provedor...eu só preciso saber como envio minhas variáveis para meu e-mail???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 cara q eu saiba é só usar POSTtipo sendAndLoad(); loadvariables() bla bla ...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Ahhhhhhhhhvocê pode explicar melhor colocando isso no código???Não sei direito como insiro essa sua informaçõa no meu código!!!!!você pode me explicar melhor??????? Pleasseeeeeeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 tpo...num botao...on(release){var1.sendAndLoad(pagina, POST);} é tipo assim cara...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Não funcionou....não vem nada pro meu email!!!!Obs.: não sou "cara" sou minina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 então tenta com getURL(pagina, POST); ou loadvariables(pagina, POST) se nunhum funciona eu desisto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
All
Seguinte:
Eu usava este código para enviar dados do formulário:
on (release) {
if (nome eq "" or email eq "" or endereco eq "" or fone eq "") {
getURL("javascript:alert(\"Preencha todos os campos!!\")");
} else {
subject = "Formulario em Flash";
destination = "midrash@ig.com.br";
getURL("http://info4.zazcorp.com.br/cgi-bin/formmail.pl", "", "POST");
nextFrame();
}
}
Mas esse Zazcorp não funciona mais...e onde vou hospedar agora só tem FormMail.asp
Como faço este formulário funcionar em ASP???
E como posso enviar as variáveis de botões tipo check box???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.