SirSmart Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Galera como e quando eu uso forech???Eu andei olhando em phpnet, mas não entendi muito bem.Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 foreach é uma forma muito fácil de você trabalhar com arrays... ele cria um laço que percorre cada elemento do array (a cada passada no laço, pega um elemento).Por exemplo:$array = array('batman', 'robin', 'coringa');foreach ($array as $nome) { // aqui, $nome é um "apelido" para cada elemento do array que passará no laço echo "Nome: " . $nome . "<br />";}você ainda pode imprimir o índice de cada elemento, tb. Desta forma:$array = array('heroi' => 'batman', 24 => 'robin', 'vilao' => 'coringa');foreach ($array as $reputacao => $nome) { echo "O " . $nome . " é " . $reputacao . "<br />";}Testa aí esses exemplos... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como e quando eu uso forech???
Eu andei olhando em phpnet, mas não entendi muito bem.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.