jcustodio Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Isso não deve ser generalizado, mas gostaria de dar minha opinião sobre o assunto:Acho que o G-mail está se tornando um símbolo de status na internet.Tipo: se o cara tem, ele faz parte de um seleto grupo que pode desfrutar de um serviço de altíssima qualidade, mesmo que, pra maioria, esse serviço seja totalmente desnecessário...Os que não o têm querem, a todo custo, ter. A ponto de, em alguns casos, até COMPRAREM convites!!!Depois, quanto conseguem, finalmente, ter o convite e se inscrever no g-mail, começam a utilizar o serviço da mesma forma que utilizava seu e-mail anterior... Sem usar quase nada dos recursos oferecidos, e sem desfrutar nem de 1 décimo (um pouco mais de 100M!!!) de todo este espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 vixxxi...é assim mesmojá tenho o meu faz tempo, mas nem uso, não é necessário! todo mundo também quer por curiosidade!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 no gmail o que eu mais gosto é o antispan e os esquema de reply que é muito bomé o espaço coloco umas musica para levar para qualquer lugareu ultilizo ate que é bastante as utlidades do gmailate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 mais isso ta cruel não recebi convites ainda pra enviar pro povo... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoP Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Ae galera, e como o Gmail não pode ser configurado no Outlook, o pessoal lançou o GMail Notifier.. é um sistema que fica rodando na sua máquina que toda vez que você recebe um email ele avisa.Para quem quiser fazer o download, é só acessar: http://toolbar.google.com/gmail-helper/[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Muhahah eu to com algumas invites paradonas la...Abraços,So!IDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - resopi - Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Ola eu tenho Gmail mas nen uso, já são tantos e-mails, mas quando chegar convite eu passa para o pessoal aki!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Êeeeee... Eu tb tenho gmail!!!Quando chegar convite eu distribua pro povo aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 AI GALERA TEM COMO JOGAR O GMAIL NO OUTLOOK???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Tem sim... você tem que pegar o gPopper.É tipo assim: o programinha se conecta ao Gmail e baixa as msgs pra ele. Aí, ele abre um servidor POP3 e SMTP no seu pc (localhost) e repassa pros programas.Eu nem uso muito, mas funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 olha assim como no yahoo acho que da para ir la nas configs do gmail e por para receber via pop3 e smtp.deem uma olha so....tambem tenho gmail e não recebo convite a meses....acho que isso tem haver com ser ou não brasileiro hauahauahauahno orkut nois dominamos já imaginou no gmail tambem !!!!!<sem ideia para nick - sem logar> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxl_igor_lxl Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 nesse site aqui você pode ganhar um convite para o gmail o site é http://isnoop.net/gmailomatic.php e so você digitar o email q você quer mandar um convite (o seu claro!!!) e apertar enter se eles tiverem convites disponiveis você ganha um se não tiver tente mais tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 cuidado ao entrar em esses site e colocar o seu e maileu tenho umj e maiol que eu uso para zuar, lá eu coloco os Newsletter e etccadastrei o meu e mail para receber um convite, queria dois, já tenho 1depois que eu cadastrei, viruz e spywares começaram aparecer do nadaacredito que veio desses sites que oferecem o convite do gmailnão to nem preocupando com isso, porque como eu disse esse e mail é só para issomas é um alertaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Gmail está aberto a hackers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 a falha foi consertadahttp://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...124u17304.shtmlate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Gmail está aberto a hackersEssa imprensa de qualidade...Eles não são HACKERS... Eles são CRACKERS! (E todos nós sabemos disso!)Hackers são os caras que constróem. Bill Gates era um Hacker (hoje é um mega-empresário muito rico, muito sortudo e muito esperto ). Linus Torvalds também (ele ainda dá aval ao Kernel, mas não participa mais ativamente do dev né?). (Isso acho que todos aqui sabemos!)Eu acho engraçado que o Baboo, que se considera tão bom, dê crédito a isso. Eu não gosto nem deles, nem de Windows, mas às vezes são boa fonte. Fiz uma pesquisa neles recentemente...Obs.: Aproveitando que eu estou no Bobao... Digo, Baboo... Não sei se todos sabem, eu não sabia, não custa nada... Google Messenger pra vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Catedral Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 eu tenho uma conta no gmail e acho bastante funcional, só da de vez em quando uns erinhos para enviar arquivos grandes em anexo, mas to gostando!detalhe, recebi um convite de um amigo e não usei nenhum e-mail antigo para fazer o cadastramento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 AI GALERA TEM COMO JOGAR O GMAIL NO OUTLOOK???? Agora dá pelo gmail mesmoWhat's new on Gmail? Just Launched! Thumbnails for image attachmentsIt's like seeing the trailer before you see the movie. Now you can get a sneak preview of your attachments.Free access to your own stuff It's your mail. You should be able to choose how and where you read it. Access your mail the way you want to, with free POP access and automatic forwarding. You can even switch to other email services without having to worry about losing access to your messages. Think of it as email portability.Free POP access Download your messages. Read them offline. Use your Blackberry or Outlook or just the good ol' web.[b/]Free automatic forwardingForward new incoming messages to any email account you specify. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutto Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 tenho o gmail um tempão, ví na net um programinha que mostra quando chegou e-mail no gmail, igual no MSN, mas só roda do win 2000 pra cima.alguém conhece um pra win ME? E para concentrar os e-mails no g-mail??alguma dica?tenho uns invites, quem estiver afim. posta aí.valewwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 eu tenho o gmail tb, se quiser posto um link que é só cadastrar, e ele te convida pra o gmailposso colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Eu também tenho GMail!!! Mas no momento uso pouco...Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Pessoal estou com 2 convites do Gmail... ainda tem algume interssado???t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sama Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Tenho 4 convites para o GMAIL ! quem quzier...nome completo e e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 huahuahuano começo desse tópico, os convites pareciam sorteio de bife.. auhahuahuTOdo mundo queria..Agora tá sobrando, e ninguém mais quer ;PEu tb tenho convites aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 huahuahuano começo desse tópico, os convites pareciam sorteio de bife.. auhahuahuTOdo mundo queria..Agora tá sobrando, e ninguém mais quer ;PEu tb tenho convites aqui.. sorteio de bifes é dark?......... hehehehe..... esse dark......é bife filé?...... se for eu prefiro os bifes..heheheabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.