Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Compartilho O Corel


Rickardo

Pergunta

tipo................

tenho 2pc aki em rede.

o corel ta instalado em 1

e quero compartilhar para usar tambem no outro pc, um amigo meu fez pra mim uma vez, só q ele morreu e tive q formatar a maquina e agora num sei como fazer o compartilhamento sem precizar instalar nas 2.

alguém aí sabe??? e pode me dar uma luz???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

negativo!

Quando você instala um programa na sua máquina, ele enche o windows de arquivos, registros e o caramba a quatro!

quando você compartilha a pasta onde está instalado o Programa, você não compartilha o registro dele, nem a pasta Windows onde fica vários arquivos que os programas salvão lá!

então é impossível fazer esse tipo de coisa com programas a não ser que eles sejão antigos ou tem suporte a esse tipo de compartilhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
negativo!

Quando você instala um programa na sua máquina, ele enche o windows de arquivos, registros e o caramba a quatro!

quando você compartilha a pasta onde está instalado o Programa, você não compartilha o registro dele, nem a pasta Windows onde fica vários arquivos que os programas salvão lá!

então é impossível fazer esse tipo de coisa com programas a não ser que eles sejão antigos ou tem suporte a esse tipo de compartilhamento.

cara deculpe minha ignorancia..........porem acho q deve ser meio precipitado em dizer a palavra "impossível".

Isso foi colocado em meu pc por um amigo meu "racker" ele já até morreu ´(foi fazer negócios com bandidos e aí já vil o resultado.).

por isso q eu digo q dá.

vou tentar encontrar em outros foruns e se eu tiver a resposta eu posto aki.

falou...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, se você conseguir, acho que vai ser muito útil para muita gente, (e ao mesmo tempo ilegal, porque você compra o programa pra uma máquina e não para duas, além de ficar pesando a rede da sua empresa é claro...)

Pessoalmente acho impossível e não aconselho a ninguém, os riscos de travar e perder algum dado é maior, e não vejo motivo para não instalá-lo numa segunda máquina!

se seu amigo conseguiu (não disse que EU duvidava, apenas que EU achava impossível) acho que ele era fera mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...