Rickardo Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 tipo................tenho 2pc aki em rede.o corel ta instalado em 1e quero compartilhar para usar tambem no outro pc, um amigo meu fez pra mim uma vez, só q ele morreu e tive q formatar a maquina e agora num sei como fazer o compartilhamento sem precizar instalar nas 2.alguém aí sabe??? e pode me dar uma luz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Compartilhamento do Corel essa eu não sabia!!!Aqui pra mim vai ser muito util Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 negativo!Quando você instala um programa na sua máquina, ele enche o windows de arquivos, registros e o caramba a quatro!quando você compartilha a pasta onde está instalado o Programa, você não compartilha o registro dele, nem a pasta Windows onde fica vários arquivos que os programas salvão lá!então é impossível fazer esse tipo de coisa com programas a não ser que eles sejão antigos ou tem suporte a esse tipo de compartilhamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 negativo!Quando você instala um programa na sua máquina, ele enche o windows de arquivos, registros e o caramba a quatro!quando você compartilha a pasta onde está instalado o Programa, você não compartilha o registro dele, nem a pasta Windows onde fica vários arquivos que os programas salvão lá!então é impossível fazer esse tipo de coisa com programas a não ser que eles sejão antigos ou tem suporte a esse tipo de compartilhamento. cara deculpe minha ignorancia..........porem acho q deve ser meio precipitado em dizer a palavra "impossível".Isso foi colocado em meu pc por um amigo meu "racker" ele já até morreu ´(foi fazer negócios com bandidos e aí já vil o resultado.). por isso q eu digo q dá.vou tentar encontrar em outros foruns e se eu tiver a resposta eu posto aki.falou........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Olha, se você conseguir, acho que vai ser muito útil para muita gente, (e ao mesmo tempo ilegal, porque você compra o programa pra uma máquina e não para duas, além de ficar pesando a rede da sua empresa é claro...)Pessoalmente acho impossível e não aconselho a ninguém, os riscos de travar e perder algum dado é maior, e não vejo motivo para não instalá-lo numa segunda máquina!se seu amigo conseguiu (não disse que EU duvidava, apenas que EU achava impossível) acho que ele era fera mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
tipo................
tenho 2pc aki em rede.
o corel ta instalado em 1
e quero compartilhar para usar tambem no outro pc, um amigo meu fez pra mim uma vez, só q ele morreu e tive q formatar a maquina e agora num sei como fazer o compartilhamento sem precizar instalar nas 2.
alguém aí sabe??? e pode me dar uma luz???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.