Ctrl+C Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 olá, eu faço FTP atravez do Dreamweaver, e gostaria de saber como da um chmond 777. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 No programa ws-ftp eu sei que existe um botão CHMOD, daí é só clicar nele e fazer a alteração. É bem simples.No Dreamweaver eu nunca fiz. Você já procurou esse botão?Se não encontrar ou não tiver esse recurso, sugiro que você utilize o WS_FTP somente para essa finalidade, depois que for alterada a CHMOD do arquivo você volta a usar o ftp do DW.T+FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Não é botão, você clica com o diteito do mouse em cima do arquivo no lado do servidor, que vai aparecer no menu: chmod(UNIX).T+FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 + acho q isso não no Dreamweaver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 nunca vi isso no DW!?!?!talvez tenha não sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ctrl+C
olá, eu faço FTP atravez do Dreamweaver, e gostaria de saber como da um chmond 777.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.