Coelho Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Ae galera....Sera q alguém conhece algum leitor de código PHP......se aguem puder me indicar algum...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Como assim? Seria pra debugar o código?... isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Pois é, cara...É que PHP não é compilado, então um compilador de PHP seria uma coisa meio que, digamos, inexistente... Se for um debugger, o próprio PHP vem com um sistema que informa onde está o erro e o tipo dele, caso ele ocorra, então não há muita necessidade de um debugger. Seria só executar o script para ver se funciona e detectar os erros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Então é só eu pegar o php e testar o código nele?????ow não preciso ter nada.....é tipo o html pra testar?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 pra testar o php, você precisa ter na sua maquina um servidor e o phprecomendo o apache se quiser instalar o php leia o tópico suspenso sobre links relacionados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Então é só eu pegar o php e testar o código nele?????ow não preciso ter nada.....é tipo o html pra testar?????????? É ainda melhor porque ele geralmente diz a linha onde está o erro e qual o tipo de erro aconteceu... Mas pra fazer isso, como o fabyo já disse, você tem que ter um servidor HTTP e o interpretador PHP instalados no seu PC, ou "uploadear" or arquivos para um servidor da net que suporte PHP toda vez que você quiser testar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 bele........valeu galera...........o que vocês me dizem do phptriad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 /* Simplesmente um gerenciador como phpdev , ou seja pesado não precisa de tudo isso um bom phpzinho configurado um apache bem acertado e o mysql startado não precisa de mais nada agora se quizer ver como funciona o php executável tente o PHP.GTK e tem um programinha também que é uma coisa linda para quem fuça no pre processor seria o AGATA da uma zoiada no que um .exe do GTK pode fazer muito bom confira Fui *////////Opá editando : o meu amiguinho 404 fez a correção e tanta zica na cabeça que eu tava vendo um tópico no Nuke e falei bos.... retirando fica só o /dev valeww 404 T+ Gladiador ///////// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Julião Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 O Zend Studio é muito bom, ele tem analisador de código, uma mão na roda, o analisador de codigo só está disponível na versão paga, www.zend.com(Roda em linux e windows, é feito em Java, nem parece) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Ae galera....
Sera q alguém conhece algum leitor de código PHP......se aguem puder me indicar algum...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.