Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Compilador Php.


Coelho

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pois é, cara...

É que PHP não é compilado, então um compilador de PHP seria uma coisa meio que, digamos, inexistente... smile.gif

Se for um debugger, o próprio PHP vem com um sistema que informa onde está o erro e o tipo dele, caso ele ocorra, então não há muita necessidade de um debugger. Seria só executar o script para ver se funciona e detectar os erros... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então é só eu pegar o php e testar o código nele?????

ow não preciso ter nada.....é tipo o html pra testar??????????

É ainda melhor porque ele geralmente diz a linha onde está o erro e qual o tipo de erro aconteceu... cool.gif

Mas pra fazer isso, como o fabyo já disse, você tem que ter um servidor HTTP e o interpretador PHP instalados no seu PC, ou "uploadear" or arquivos para um servidor da net que suporte PHP toda vez que você quiser testar... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Simplesmente um gerenciador como phpdev , ou seja pesado não precisa de tudo isso um bom phpzinho configurado um apache bem acertado e o mysql startado não precisa de mais nada agora se quizer ver como funciona o php executável tente o PHP.GTK

e tem um programinha também que é uma coisa linda para quem fuça no pre processor seria o AGATA da uma zoiada no que um .exe do GTK pode fazer muito bom confira Fui */

///////

Opá editando : o meu amiguinho 404 fez a correção e tanta zica na cabeça que eu tava vendo um tópico no Nuke e falei bos.... retirando fica só o /dev valeww 404 T+ Gladiador

/////////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Zend Studio é muito bom, ele tem analisador de código, uma mão na roda, o analisador de codigo só está disponível na versão paga, www.zend.com

(Roda em linux e windows, é feito em Java, nem parece)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...