Teske Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 um tutorial muito loco .. aproveitemvou dar uma palinha pra vocêsentão olhe aqui pra ver como fazo site.. hehehevalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 maneiroooooooooooo VEIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 caraca.....que loocoo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 um carro ecológico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndreTrickle Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 "tunando" o meu RS virtualmentedaki a pouco boto ele aki, haahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 muito legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Legal cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Fico legal, com o FW da pra fazer isso ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoP Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Fico legal, com o FW da pra fazer isso ?! Dá sim Gladisson... apenas algumas coisas que você irá precisar fazer que acabarão dando um pouco mais de trabalho (ex: recortar a imagem)... é bastante simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Eu fiz um desse, não segui tutorial, foi no braço mesmo, se alguém querer eu tenho o wallpaper ateh 1280x960, só manda um MP pra mim, ou me pedir pelo MSN msfabris@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Eu fiz um desse, não segui tutorial, foi no braço mesmo, se alguém querer eu tenho o wallpaper ateh 1280x960, só manda um MP pra mim, ou me pedir pelo MSN msfabris@bol.com.br huhahua MP???hahuahuahuahuahahaprimeira vez que vejo um visitante falando isso!! huauauaheheheboa!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msfabris Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Po foi mal, é q eu to acostumado com o login automatico... e dessa vez não tava logado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 aaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaa!! heheheeagora sim!!bom ta legal.... mas queria ver algu diferente!!todu mudnu rebaixa, joga fume na janela e depois joga uns tribal na carcaça... qeru ver algu diferente!!ao invez de rebaixar.. da uma elevada nele!! hauahhaaumenta o pneu.. coloca uns lugares pra misseis e coisas dotipo!!queru ver esse carro se transformar!! ahuahavamu la galerinha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 (editado) Bem minha tentativa está aí, eu ainda não vi o tutorial corri e fiz esse aí com o pouco que eu sei... err... alguém poderia me ajudar com o probleminha do serrilhado da janela? (não reparem na cor, não fui eu quem escolheu )Também dá pra ver aki Editado Fevereiro 1, 2005 por Diubididou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Cadê o que tu fez Diubididou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 gostei das estrelinhas... ! Zueira... eu passei aki só pra ver o trabalho... eu uso fw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 achei muito legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Bem minha tentativa está aí, eu ainda não vi o tutorial corri e fiz esse aí com o pouco que eu sei... err... alguém poderia me ajudar com o probleminha do serrilhado da janela? (não reparem na cor, não fui eu quem escolheu )Também dá pra ver aki MAIS QUE #*%@$@!&$&%!!!!!!!! Vou tentar fazer a imagem aparecer novamente... (é trabalho D+ só pra mostrar uma podreira iniciante ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Aew galera,entrei nessa onda do carro e resolvi fazer um bem seboso pra vocês... heauehaueaheu Vê só:Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 ou Nesta página de teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 ai eu fiz um carro .. tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 fala pessu!!!!olha o doido aqui se aventurando um pouquinho no PS...hehehe... tava brincando só .... =pfalou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 fikow bem doido o seu maneiro hehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 um tutorial muito loco .. aproveitemvou dar uma palinha pra vocêsentão olhe aqui pra ver como fazo site.. hehehevalleu? q isso ando jogando maple story o simbulo dele q é uam folhaesse é um carro economico movido a folhagem e ma***** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 realmente ficou bem gay essas folhinhas... hehehec eu sai com um carro desses ninguém me leva a seriu! ^^o restu ficou bom ne! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 8, 2005 Denunciar Share Postado Maio 8, 2005 ae pessoal, esta Arte de modificar carros é D+ eu postei um tópico aqui na parte de photoshop do forum e gostaria que todos participacem do campeonato DUB que esta rolando.Se me permitem com todo respeito eu éstar postando o link do tópico onde está acontecendo os campeonatos de TUNING VIRTUAL e agora o 1º campeonato DUB no BRASIL.para quem quiser participar entre no linkclicando aquiespero ver todos participando dos campeonato.abraço a todos scriptbrasil pelo apoio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
um tutorial muito loco .. aproveitem
vou dar uma palinha pra vocês
então olhe aqui pra ver como faz
o site.. hehehe
valleu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.