Guest - paula_faria - Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 ow...alguen sabe qual arquivo do win q grava todasas cfgs do video da maquina?bjs.......tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 essas configuracoes ficam no registro do windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 poxa já tem um tópico falando sobre isso. voce podia perguntar la nele. pesquisem antes de criar os topicos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 me desculpa gente mas eu não consegui achar esse tal tópico com essa info,vocês podem me passar o link see não for pedir muitio/??brigada,bjs,tchau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 olha eu mesmo não tenho costume de procurar alem da 2 pagina ou então eu vou em pesquisar e se não achar nada desisto de primeira. agora eu mesmo havia postado perguntando sobre resoluçao de video. esta aqui na 1 pagina. voce podia ter colocado mais post com sua duvida ali junto.eu acho que fica muito chato responder coisas iguais em topicos diferentes. não que voce não possa criar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 O GENTE, ME DESCULPA MESMO, MAS EU não EStou coneguindo achar o tópico com essa info, eu ma dei uma olhada na primeira e na segunda pag, e não achei nada sobre, por favor, então, apena postem o link aqui esse tal topic, please..........brigada, bjstchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 não sei mas da uma olhada no MsConfig!executar>msconfigAbram os olhos da verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 nem ,já dei uma olhada e nem tem nada sobre isso la não, mesmo assim, muito obrigada pela ajuda, brigada bjstchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paula_faria -
ow...alguen sabe qual arquivo do win q grava todasas cfgs do video da maquina?
bjs.......tchau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.