_EDiCaRLoS Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Galera minha dúvida é a seguinte... Eu gostaria de saber, o que é realmente Certificado Microsoft??? Como é o processo para se conseguir este Certificado??? E quais as vantagens de se ter um??? Quais os tipos???Falowww galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Um certificado é mais ou menos um curso (muitos deles é somente a prova).Passando você ganha o certificado, dependendo do que é o certificado você vai ter vantagens no mercado de trabalho...Seria +- um curso paralelo as Universidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 como eu consigo ele ?qual idade minima. escolaridade etc.. etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_EDiCaRLoS
Galera minha dúvida é a seguinte...
Eu gostaria de saber, o que é realmente Certificado Microsoft??? Como é o processo para se conseguir este Certificado??? E quais as vantagens de se ter um??? Quais os tipos???
Falowww galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.