Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

PÁgina De Internet


Alencar

Posts Recomendados

Bem, pessoal, não tenho conhecimento nenhum como fazer uma página de Internet, gostaria que me respondessem qual linguagem usar e programas para eu fazer uma página de internet e alguma citações de livros do mesmo proprama para elaborar esta página....

Qual que seria uma boa linguagem ou programa para fazer, para um usuário leigo

Atenciosamente

Alencar

alencar.marcos@ibest.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom te responder qual linguagem vai ser boa para você aprender é meio que complicado, você tem o asp e php que são as liguagens que você vai ter sempre uma ajuda rápida em qualquer fórum.

O asp como o php existe um servidor que você pode instalar em sua máquina para aplicações dos mesmo.

O servidor php você pode encontrar em http://easyphp.org, esse é um pacote que vem o servidor o php e um banco de dados.

Agora o asp eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve aprender HTML, basicamente isso, logo depois Css ou Javascript. O que o Gladisson falou é para páginas dinâmicas, mas ninguém aprende primeiro o difícil para depois aprender o básico não é mesmo? Por isso antes de aprender ASP ou PHP aprenda HTML que é a linguagem padrão da Web, lembre-se do que eu falei: APRENDA PRIMEIRO HTML.

Lógico que alguns conceitos de design gráfico e computação são pré-requisitos para se montar um site.

Valeu! Conte comigo se precisar de ajuda! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprenda HTML > CSS > JAVASCRIPT

Nessa ordem, é mais simples (como foi dito acima)

Dominando bem isso, você pula pras dinamicas! Mas se você se achar melhor no HTML, tente Webdesign, q seria visual de paginas! Muita gente sabe HTML, mas poucos dominam a arte das paginas sexualmente atrativas wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pessoal, por me esclarecer por onde começar, mas você tem alguma apostila, para me enviar ou indicar algum link.

Ou citar alguns livros que tem sempre o material mais completo. Para eu comprar.

Atenciosamente

Alencar

alencar.marcos@ibest.com.br

Cara, aqui na SB mesmo tem um monte de material.

Comprar livros só sobre HTML seria, na minha opinião, gastar dinheiro à toa!

Digo isso porque você acha muito material na internet sobre o assunto.

Além do www.scriptbrasil.com.br (que é o melhor), você também encontra material em milhões de outros sites.... É só fazer uma pesquisa n'um site de busca qualquer e você verá...

É isso!

Abraço e bons estudos! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...