thb_matrix Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Bom...O franciscobiscaino e o Morphetinho falaram tanto em certificação da Microsoft que eu gostaria de me informar sobre o assunto.Confesso que seria interessante em um futuro mais próximo uma certificação do tipo.Gostaria de saber quais são os custos, aonde faço testes e/ou cursos, e outras coisas relacionadas.Não digo que tentarei agora, mas quem sabe um dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Então veio,pra você se informar entra no site da FastTraining,q é a escola q eu to tirando minha certificação....É assim: você faz os cursos q quiser e depois as provas q quiser....A Prova é online, tem camera na sala, por isso sem possibilidades de cola e etc....A Prova é da MS, mas não é 1 por 1....(nem tudu q tem na apostila cai na prova e nem tudu q cai na prova tem na apostila)Bom, é isso ae...Daki a pouco vem o DezinhO pra avacalhar o tópico falando algo do tipo:- MCP ate minha vo tira..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 haeuhaeue c sabe q é zuera não é? fdp... eu sei q é dificinhu.... mas nem tanto não é? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 haeuhaeue c sabe q é zuera não é? fdp... eu sei q é dificinhu.... mas nem tanto não é? :D Olha!! Me xingando!!isso da justa causa ein fdp! aheuhauehauhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Hehehe esse Dezinh0...auwhaiouwoMorpentinho, valeu aí a ajuda!Vou lá me informar...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 o THB, toda hora se erra meu nick ein aheuaheuhauehauhé MorpHetinho e não Morpentinho aheuahueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 huahuahuahauha ele vai tirar o mcp lembra o mcse é melhor ou talvez o mcsa que é quase um mcsea melhor escola da américa latina é a fasttraining sem duvidas eu me formei lá aconselho a fazer lá quando ao custo você pode falar com as consultoras on-line no site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Agora ta com promoção no MCP.....curso 2151 e 2152 por 1 barão....!!!ehauheuaheuhalias, eu to aki na Fast agora haeuaheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Agora ta com promoção no MCP.....curso 2151 e 2152 por 1 barão....!!!ehauheuaheuhalias, eu to aki na Fast agora haeuaheh presta atenção na aula muleke... sai do fórum euahaedepois é reprovado fika chorando nu icq :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 presta atenção na aula muleke... sai do fórum euahaedepois é reprovado fika chorando nu icq :D É pra você ver todo o meu compromisso para com esta maravilhosa comunidade em que convivo em harmonia para com os outros nobres membros onde discutimos nossas ideias de maneira aberta sem preconceito quanto a credo, cor, raça, sexo, religião, sistema operacional, bios, browser, processador de textos, planilhas e etc....aheuaheuhaeuhauehressaca é foda heauheuaheuh :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 sem descupinhas.. presta atenção ae :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Morphetinho, foi mal aí por errar teu nick...Agora eu copiei ele por via das duvidas...E vou tentar decora-lo, hehehe.Estou me informando lá, e vou tentar tirar certificação sim...É como postei agora pouco aqui neste fórum: primeiro conhecer, depois pensar, e por ultimo falar.:DGostei muito de outras certificações que eles fornecem lá também(Sun, RedHat, Oracle). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 cara esta escola é a melhor na america latina em formações MS faça lá que realmente vale a pena mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Estou vendo direitinho as informações que eu achar...Pretendo fazer antes de dois ou três anos...Eu só vou demorar a fazer por ser meio desconfortável ter que ir até Porto Alegre, mas, isso não me impede.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Bom...
O franciscobiscaino e o Morphetinho falaram tanto em certificação da Microsoft que eu gostaria de me informar sobre o assunto.
Confesso que seria interessante em um futuro mais próximo uma certificação do tipo.
Gostaria de saber quais são os custos, aonde faço testes e/ou cursos, e outras coisas relacionadas.
Não digo que tentarei agora, mas quem sabe um dia...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.