Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterando Fontes Do Textarea


Ricardo Cobain

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então ae é que ta...

para fazer o editor visual não tentei no textarea mais o mais facil seria fazer em um div .. pois ae voce pode executar comandos html...

da uma olhada no que fiz do editor visual:

http://redneck.zapto.org:2/editor/editor%20visual.html

como disse em outro post, eu desanimei porque da muito trabalho, mais voce pode tirar umas ideias

so não quero que plagei por favor, pense no trabalho que tive e que não é legal ir alguém e copiar, alem doque que voce fazendo voce aprende e pode fazer algo ate mais bonito doque esse que fiz ! wink.gif

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

john dar da, porque se não me engano o mzn news é assim.. agora como termina eu tambem não sei não rs

e eu tinha esquecido de mensionar que se não fosse o grande exelencicimo john não teria editor nenhum ! ele quem ajudo pa carai em tudo... valeu por tudo cara

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dry.gif Bem Amigos , não sei se foi eu que não entendi suas respostas eu foi voces que não entenderam minhas perguntas...

Lavai mais uma vez

Seria assim:

Codigo:

<html>

<textarea value="<p>teste</p>"></textarea>

</html>

Exibicao:

-------------------------------------------

|<p>teste</p>                               |

-------------------------------------------

De modo que quando o usuario fosse digitando(manualmente) as cores fossem alterando!

E possivel?

Desculpe, sou meio burro!

E Eu não entendi o lance de hiddem antes do form

ohmy.gif Galera vou ficar um tempo fora, meu computador pegou foi uma virose(muitos Vrs) e tenho que arrumar.

Ate logo...

Há esqueci, tem um editor que eu já fiz ( editor 1.0), mas esse que estou fazendo e o 2.0(melhor visual) e estou me "baseando" no 1.0 para fezelo

Para voce me ajudar melhor confira o editor 1.0 no site

http://ricardojcobain.vila.bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...