Ricardo Cobain Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Editado E o segunte estou fazendo uma editor html visual e queria algumas dicas e codigos para terminalo. Vamos me ajudem!Ricardo Cobain Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Setembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Eu: E ai alguém Achou alguma resposta para essa pergunta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 então ae é que ta...para fazer o editor visual não tentei no textarea mais o mais facil seria fazer em um div .. pois ae voce pode executar comandos html...da uma olhada no que fiz do editor visual:http://redneck.zapto.org:2/editor/editor%20visual.htmlcomo disse em outro post, eu desanimei porque da muito trabalho, mais voce pode tirar umas ideiasso não quero que plagei por favor, pense no trabalho que tive e que não é legal ir alguém e copiar, alem doque que voce fazendo voce aprende e pode fazer algo ate mais bonito doque esse que fiz ! falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 O problema, redneck é q com o "seu" (lol) editor visual não seria possível enviar os dados através do form sacas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 john dar da, porque se não me engano o mzn news é assim.. agora como termina eu tambem não sei não rse eu tinha esquecido de mensionar que se não fosse o grande exelencicimo john não teria editor nenhum ! ele quem ajudo pa carai em tudo... valeu por tudo carafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Acabei pensando direito, é só colocar o conteúdo numa hidden antes de enviar o form...Burrice o q eu falei, desconsidere...OBS:Tá tirando uma com a minha cara red ? Qr sair na porrada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 jamais vosso exelencicimo e eterno "dono" do jsps: esse post ta virando flood ROX XDe ae que voces almocaram hoje? eu foi lazanha XDfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Bem Amigos , não sei se foi eu que não entendi suas respostas eu foi voces que não entenderam minhas perguntas...Lavai mais uma vezSeria assim:Codigo:<html><textarea value="<p>teste</p>"></textarea></html>Exibicao:-------------------------------------------|<p>teste</p> |-------------------------------------------De modo que quando o usuario fosse digitando(manualmente) as cores fossem alterando!E possivel?Desculpe, sou meio burro! E Eu não entendi o lance de hiddem antes do form Galera vou ficar um tempo fora, meu computador pegou foi uma virose(muitos Vrs) e tenho que arrumar.Ate logo... Há esqueci, tem um editor que eu já fiz ( editor 1.0), mas esse que estou fazendo e o 2.0(melhor visual) e estou me "baseando" no 1.0 para fezeloPara voce me ajudar melhor confira o editor 1.0 no sitehttp://ricardojcobain.vila.bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Cobain
Editado
E o segunte estou fazendo uma editor html visual e queria algumas dicas e codigos para terminalo.
Vamos me ajudem!
Ricardo Cobain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.