Spell Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Como eu faço pra movimentar uma imagem no dreamweaver? po no front page eu movimento a imagem pro lugar q eu quero porque no dreamweaver num posso ajudem ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skywalker Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 você pode fazer isso da seguinte maneira:não sei qual a versão do seu dreamweaver, eu uso o Mx 2004 , nessa versão a opçao está em INSERT/LAYOUT OBJECTS/LAYER . .enfim, depois de inserido o layer, coloque a imagem dentro . . . . você moverá o layer com a imagem imbutida , colocando onde quiser na sua página.espero que sane sua dúvida . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spell Postado Setembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Po valeu mesmo veio só num vo te beija porque num tem como e porque ia dar um ar muito gay aki no form, mais vlw ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spell
Como eu faço pra movimentar uma imagem no dreamweaver? po no front page eu movimento a imagem pro lugar q eu quero porque no dreamweaver num posso ajudem ai galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.