Nêutron Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Retirei a partição extendida do DOS, e, sem querer recriei-a com apenas 8MB.Agora eu não consigo deletá-la pelo diskmgmt.msc! Que coisa não?Existe algm tipo de linha de comando que eu use para deletá-la? Já tentei, além desse troço, o diskpart.E agora?Será que a u'nica alternativa é o FDISK?Se sim, alguém com W98 pode fazer e compactar um BOOT DISK para mim?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skywalker Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 qual windows você usa ?se for o windows 98 você mesmo pode fazer o boot . . .PAINEL DE CONTROLE / ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS / DISCO DE INICIALIZÃÇÃO coloque o disquete , dá um OK e pronto . . . .ps: no setup de sua máquina deve ser definido a opção de primeiro boot para o drive de disquete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 cara, você pode usar o partitionmagic.... ele faz isso facinho facinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 eu sei, é o xpmas o partitionmagic é da ÇAIMÂNTEC agora... a Symantec comprou a PowerQuest... e nada de download... nem uma demo semi-funcional ou com prazo de uso...eu acabei resolvendo com um prog fuleiro... que eu nem sei o nome...eu achei um concorrente pro partitionmagic, um tal PartitionExpert duma empresa chamada Acronis, mas só tem DEMO pra download, e o demo não muda nada, só finge... e o soft é pra lá de caro... mais ou menos o preço do ex-powerquest, atual symantec, PartitionMagic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nêutron
Retirei a partição extendida do DOS, e, sem querer recriei-a com apenas 8MB.
Agora eu não consigo deletá-la pelo diskmgmt.msc! Que coisa não?
Existe algm tipo de linha de comando que eu use para deletá-la? Já tentei, além desse troço, o diskpart.
E agora?
Será que a u'nica alternativa é o FDISK?
Se sim, alguém com W98 pode fazer e compactar um BOOT DISK para mim?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.