Guest - Rafael - Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Alguém conhece algum site onde eu possa baixar um descompilador de Delphi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Olá,Não existe isso amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo_sdl Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Da uma olhada nesta matéria:Reverse Engineering Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AKAENATON Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Alguém conhece algum site onde eu possa baixar um descompilador de Delphi? Você é LOUCO, DESCOMPILAR O DELPHI, você deveria ter mais estilo e não tentar mecher com a nossa linguagem imaculada, você deveria ser EXPULSO DO FORUM só por uma citação como essa seu discrente da NOVA ERA !!! vê se liga sai do BURACO NEGRO E SE ATOMIZA CARA, NADA DE DESCOMPILAR DELPHI VALEU !!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Meus amigos existe sim descompilador de programas em Delphi , e para quem programa em Delphi é importantissimo quando se vai melhorar algum programa em Delphi que não tem os códigos fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Meus amigos existe sim descompilador de programas em Delphi , e para quem programa em Delphi é importantissimo quando se vai melhorar algum programa em Delphi que não tem os códigos fonte. MEU AMIGO você ESTÁ MAL INFORMADO, REALMENTE EXISTE DESCOMPILADOR SIM, MAS ATÉ ONDE EU SEI ESSES DESCOMPILADORES NÃO MOSTRA OS FONTES E SIM OS FORMS (dfm), SOMENTE. você GOSTARIA QUE alguém PEGASSE O FONTE DO SEU PROGRAMA??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Eu já usei um descomilador pra ver como funcionava. E vi o que já esperava: ele não te traz os forms nem os componentes em seus devidos lugares, muito menos seus respectivos códigos. Os descompiladores, pelo menos os que eu conheço, só retornam os componentes e as classes usadas no projeto; nada de forms prontos e códigos esmiuçados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Eu já usei um descomilador pra ver como funcionava. E vi o que já esperava: ele não te traz os forms nem os componentes em seus devidos lugares, muito menos seus respectivos códigos. Os descompiladores, pelo menos os que eu conheço, só retornam os componentes e as classes usadas no projeto; nada de forms prontos e códigos esmiuçados. Ola Arlon, beleza!Eu me espressei errado, não quiz dizer que ele mostra o FORM bonitinho com todos os componentes e tal, e sim o DFM somente!falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 eu tenho um descompilador que mostra código completo de qualquer programa e ainda recompila com as alterações que você fizersó que tem um porem....tudo em Assembler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 eu tenho um descompilador que mostra código completo de qualquer programa e ainda recompila com as alterações que você fizersó que tem um porem....tudo em AssemblerJá procurei muito sobre isso, mas os melhores programas de decompilação retornam o código em Assembler, não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Alguém conhece algum site onde eu possa baixar um descompilador de Delphi?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.