Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Descompilador De Delphi


Guest - Rafael -

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Alguém conhece algum site onde eu possa baixar um descompilador de Delphi?

Você é LOUCO, DESCOMPILAR O DELPHI, você deveria ter mais estilo e não tentar mecher com a nossa linguagem imaculada, você deveria ser EXPULSO DO FORUM só por uma citação como essa seu ohmy.gif discrente da NOVA ERA !!! vê se liga sai do BURACO NEGRO E SE ATOMIZA CARA, NADA DE DESCOMPILAR DELPHI VALEU !!!!!!!!!!!!! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Rafael -

Meus amigos existe sim descompilador de programas em Delphi , e para quem programa em Delphi é importantissimo quando se vai melhorar algum programa em Delphi que não tem os códigos fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Meus amigos existe sim descompilador de programas em Delphi , e para quem programa em Delphi é importantissimo quando se vai melhorar algum programa em Delphi que não tem os códigos fonte.

MEU AMIGO você ESTÁ MAL INFORMADO, REALMENTE EXISTE DESCOMPILADOR SIM, MAS ATÉ ONDE EU SEI ESSES DESCOMPILADORES NÃO MOSTRA OS FONTES E SIM OS FORMS (dfm), SOMENTE. dry.gif

você GOSTARIA QUE alguém PEGASSE O FONTE DO SEU PROGRAMA??? mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já usei um descomilador pra ver como funcionava. E vi o que já esperava: ele não te traz os forms nem os componentes em seus devidos lugares, muito menos seus respectivos códigos. Os descompiladores, pelo menos os que eu conheço, só retornam os componentes e as classes usadas no projeto; nada de forms prontos e códigos esmiuçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu já usei um descomilador pra ver como funcionava. E vi o que já esperava: ele não te traz os forms nem os componentes em seus devidos lugares, muito menos seus respectivos códigos. Os descompiladores, pelo menos os que eu conheço, só retornam os componentes e as classes usadas no projeto; nada de forms prontos e códigos esmiuçados.

Ola Arlon, beleza!

Eu me espressei errado, não quiz dizer que ele mostra o FORM bonitinho com todos os componentes e tal, e sim o DFM somente!

falou!!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tenho um descompilador que mostra código completo de qualquer programa e ainda recompila com as alterações que você fizer

só que tem um porem....tudo em Assembler

Já procurei muito sobre isso, mas os melhores programas de decompilação retornam o código em Assembler, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...