Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atributos Na Tabela


fsphp

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

esse BINARY não sei expero vocês me tirem essa duvida também

mas UNSIGNED sei que serve para os numeros não serem negativos

por exemplo se você tem um campo CodigoCliente que é to tipo int e é auto_increment quando você inserir o primeiro registro e não informar o CodigoCliente como sempre ocorre ele assumirá -255 (só um exemplo) ai o próximo -254.. -253.. -252 -251 -205 ... até 0.. 1.. 2.. 3..... 255

caso essa propriedade UNSIGNED esteja ativada siguinifica que meu primeiro registro recebera 1 o proximo 2 ... 3...4 ...5...6 e assim por diante até 510 (exemplo).

UNSIGNED + ZEROFILL se você tem um campo int(6) essa opção estiver ativada quando você insere um registro nesse campo por exemplo INSERT INTO tabela (CodigoCliente) VALUES (6); será acrescentado cinco zeros a esquerda 0006 se você inserir 7 ele assumira 000007, inserindo 332 ele assumirá 000332.

espero que isso já te ajude rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu madson, acho que agora entendi melhor.

Quanto ao binary, pelo que eu estava lendo esses dias deve ser ou com dois valores (0 e 1, sim e não), ou então com linguagem de código não legível para os humanos.

Mas isso é uma suposição, ainda não sei ao certo, mas é algo, não a se considerar mas, a se pensar, que mais a frente a gente aprende.

Se alguém souber, posta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Esclarece ?

O atributo BINARY significa que os valores das colunas são ordenados e comparados no modo caso-sensitivo de acordo com a ordem ASCII da maquina onde o servidor MySQL está sendo executado. BINARY não afeta como as colunas são armazenadas e recuperadas.

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...