poirot Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 opa, toh querendo formatar minha maquina e quando fui criar o disco de inicializacao num toh sabendo fazer, no xpsei que no win98 é em adi/rem programasmas no xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 um simples disco, onde você consegue acessar o ms-dos, deve funcionar, apenas digitando FORMAT a: /Sonde /S faz com que os arquivos de sistema sejam copiados para o disco, tornando-o inicializavel.Agora, um disco de boot super completo, apenas baixando pela net. No xp não tem! (pelo que me lembre não tem mesmo!)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 então. como faco pra formatar o xpvai direto pelo cd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Sim.Coloca o CD no drive. Veja se a BIOS está com BOOT de no Primeiro serviço de BOOT.Depois, reinicia, e ele vai pedir: "Pressione uma tecla para iniciar do CD .."Daí, apertando alguma tecla, ele dará boot pelo CD. Daí, vai te mostrar opções: Como, Instalar o Windows, ou Reparar uma instalação atual.Não precisa de disco de boot!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Os diskets estão acabando amigon, agora vai ser só CD, o boot em CD é mais uma opção pra tá chegando o fim dos diskets toscos... Mas, dá pra criar disco de boot no XP sim...É só ir lá no drive de disket e pedir pra formatar e ativar a opção de "criar disco de boot"... Aí ele vai formatar o disket e criar um boot...Extremamente descecessário isso na minha opinião né, já que uma vez o boot já vem no CD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Extremamente descecessário isso na minha opinião né, já que uma vez o boot já vem no CD... Isso é... Mas tem horas que só da no disketteComo voce instalaria o Windows Xp em uma maquina que não funciona o teclado Ps2, mas tu tem um teclado USB, que não funciona em DOS, e voce não consegue entrar na BIOS pra mexer em nada?Ahh.. como voce entra os dados na instalacao? HEHEHEEsse micro foi dose de faze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 ná minha opião prefiro o DISQUETE e mais pratico................e tambem prefiro o WIN2000...........pois tem mais segurança que o XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 jziaaahauahauah2000 mais seguro que xp.olha o xp veio para corrigir falhas do 2000 claro que a versao home não e tão sinistra assim. a profissinal com sp2 mudou bem. mais o xp não pode ser comparado com o 2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
opa, toh querendo formatar minha maquina e quando fui criar o disco de inicializacao num toh sabendo fazer, no xp
sei que no win98 é em adi/rem programas
mas no xp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.