danyort Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Galerinha, bom dia!Seguinte, alguém sabe se é possível passar parâmetros em javascript, e se sim como fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 os parametros são passados normalmente nas functions, ex:function nome(paramet1,paramet2){.....} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Mas tem como passar de uma página para outra??Tipo, no asp tu recupera os parâmetros com o request.querystring, e no java te como fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Olá amigo ...Tipo você falou tudo ... No Asp é possivel fazer isso...ASP é linguagem dinamica, assim como PHP, CGI, ou seja conseguem fazer a recuperação de dados ...Cuidado: Não confunda Java com JavaScript ...Que eu saiba pelo menos não é possivel fazer isso com JavaScript...Um abraço Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 sim, tem como fazer com querystrings em javascript, mas você só as recupera na outra pagina com alguma linguagem dinamica ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Valeu a ajuda pessoal, mas consegui fazer!!Existe uma maneira de fazer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Diga qual manera q você arranjou não é? filinhu compartilhe com os irmaos heheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Valeu a ajuda pessoal, mas consegui fazer!!Existe uma maneira de fazer!!! mata a cobra e mostra o pau...hehehekd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 antes de qualquer coisa, quero esclarecer que sou MULHER!!!!!!!!!!então, não me chamem de filhinhu..... além de ser puro cinismo, não sou homem.vou montar um esqueminha explicando como funciona... amanhã estou postando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 É perfeitamente possível, sim.É um método, digamos, "primitivo" mas funciona.Existem propriedades do objeto location que permitem acesso à query string [popularmente é aquilo que vem depois do ? na URL]. Tendo isso você consegue passar informações pelo método GET, possivelmente até explodindo essa informação em variáveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 é...eu usei como no asp para passar os parâmetros e o substring para pegar.o problema é que esse meu código funciona com só um parâmetro, para mais, teria que ser refeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 é...eu usei como no asp para passar os parâmetros e o substring para pegar.o problema é que esse meu código funciona com só um parâmetro, para mais, teria que ser refeito. hmmm... então tá explicado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Postei:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=ST&f=6&t=36138 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Galerinha, bom dia!
Seguinte, alguém sabe se é possível passar parâmetros em javascript, e se sim como fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.